Apoio à habitação dos refugiados ucranianos

Em articulação com o Alto Comissariado para as Migrações, e após ter recebido várias manifestações de interesse de fregueses que estão disponíveis para receber refugiados ucranianos, a Junta de Freguesia vem pedir àqueles que, dispondo de imóveis que possam disponibilizar temporariamente aos refugiados da guerra que se trava na Ucrânia, manifestem esse mesmo interesse, preenchendo o formulário que podem encontrar através do link https://forms.gle/ebGHcCiMLos2fZm5A
A Junta de Freguesia e, principalmente, os cidadãos ucranianos necessitados, agradecem toda a ajuda que possamos dar.