Atribuição de louvores às associações da freguesia

Em sede de Assembleia de Freguesia, reunida ordinariamente no passado dia 22 de Abril, foram aprovados, por unanimidade e aclamação, quatro votos de louvor a associações da nossa freguesia.
Assim, parabenizamos a BIP - Biblioteca de Instrução Popular, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, o Industrial Desportivo Vieirense e a Associação de Promoção Social, mais conhecida pela designação do seu equipamento social "Jardim dos Pequeninos Inácia Piedade Feteira".