II Festival do Arroz de Marisco da Praia da Vieira

Este ano, a 2ª edição do Festival do Arroz de Marisco da Praia da Vieira ocorrerá em dois fins-de-semana, os últimos do mês de maio.

Este ano, as condições são as seguintes:

Cada participante irá receber uma senha com um numero único, por cada dose de arroz de marisco consumida durante o II Festival de Arroz de Marisco Praia da Vieira. Deverá guardar esta senha até 29 de maio, dia do sorteio, que será transmitido em direto na página do Facebook da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria. Serão atribuídos 30 vales de 15€. No caso de ser premiada, esta senha passa a um vale de 15€. O participante deverá guardar o vale e aguardar ser contactado durante esse dia por um membro da Junta de Freguesia. Os vales podem ser utilizados entre os dias 1 e 30 de junho de 2023, em qualquer um dos restaurantes aderentes. A validação do vale no restaurante será efetuada mediante apresentação do respetivo vale e um documento de identificação, cujo nome deverá ser o mesmo que está associado ao número premiado. Apenas pode ser descontado um vale por fatura e o valor do vale deve ser abatido na totalidade.

Venha visitar-nos, ficamos à sua espera!